The Sekhmet.

31.Área 51.

Posted in Sekhmet by Nathalia on 15/10/2009

Pois é meus queridos leitores, quem nunca ouviu falar da Área 51? Bom, se você nunca ouviu, esta é a oportunidade para descobrir o que viria a ser esta tão comentada área, e você que já conhece e quer saber mais, fikdik. (;

A área que se localiza 190 km ao noroeste de Las Vegas, no Deserto de Nevada, não consta nos mapas oficiais. É uma área que possui estradas, riachos, montanhas, edifícios e uma pista de 9,5 km, mas oficialmente não existe. É como se qualquer atividade humana tivesse parado em uma área equivalente à Suíça.

O acesso a esta área é completamente restrito. Os cartazes advertem: “O uso de armas letais é autorizado”. Seu espaço aéreo é o mais inviolável dos EUA. Trata-se do Polígono de Tiro e de Testes Nucleares de Nellis, conhecido como Área 51.

Foi fundada em 1954 para ser uma base secreta onde a Lockheed Aircraft Corporation pudesse desenvolver aviões de espionagem para a CIA. A Área 51 continua sendo a sede de alguns dos projetos mais revolucionários dos EUA. Foi nesta área que o bombardeiro “stealth” Northrop B-2 foi testado, assim como uma série de outros aviões nada convencionais. A sua existência foi mantida em sigilo absoluto pelas Forças Aéreas dos EUA (USAF) até 1994, já que se tratava da mais avançada área de tecnologia militar.

Mas aí você se pergunta: Tá e daí? Por que muitos comentam sobre essa área?
Pelo simples fato de nos aredores da Área 51 são constantes os avistamentos de OVNI’s, testemunhas afirmam que freqüentemente objetos são vistos sobrevoando o céu com movimentos nada convencionais. Segundo moradores, ao anoitecer começa uma atividade estranha na qual pode-se ver estranhas naves sobrevoando a base secreta, e foi em um desses dias, mais precisamente em 28 de Fevereiro de 1990 que o observador Billy Goodman fotografou um OVNI no céu de Nevada. Há também uma filmagem feita por Norio Hayakawa, de uma emissora de TV japonesa, nela se pode ver nitidamente uma luz resplandecente que se deslocava pelo céu não muito distante da Área 51.

Não são poucas as histórias que inserem a “secreta” e paradoxalmente famosa Área 51 nas teses de conspirações e desenvolvimento de tecnologias alienígenas, afirmações e boatos de pessoas que dizem já terem trabalhado na base aérea são constantes porém até hoje nenhuma delas apresentou qualquer indício ou prova sólida a respeito de suas afirmações. Enquanto podemos apenas especular sobre o que acontece dentro do recínto denominado Área 51, às atividades militares continuam sendo feitas todos os dias no mais absoluto sigílo.
E permanesce a dúvida, seriam realmente OVNI’s ou apenas testes da base militar?

Beijos galërinhe. *;

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. João Filipe said, on 15/10/2009 at 7:20 am

    São OVNIs com certeza, fikdik


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: