The Sekhmet.

24. Animais expressivos.

Posted in Animais. by Nathalia on 16/09/2009

Seleção feita por mim, de alguns animais muito expressivos. Clique nos links ;D

Clicaqui1
Clicaqui2
Clicaqui3
Clicaqui4
Clicaqui5
Clicaqui6
Clicaqui7
Clicaqui8
Clicaqui9
Clicaqui10.
Clicaqui11.
Clicaqui12.
Clicaqui13

É isso ae galëre,
Mandar um ‘salve’ especial pra Dudinha que tá sempre lendo as postagens.
Beijos no rádio ;*

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. João Filipe said, on 16/09/2009 at 1:25 pm

    só pra Dudinha? D:
    eu sempre leio! D:
    Todas as fotos são muito boas, mas a do “Bom Dia” é editada.
    enfim, te amo, amor!😀
    x***

    • Nathalia said, on 16/09/2009 at 1:29 pm

      Que é editada dá pra ver, mas é fofa do mesmo jeito, rs.
      Sem ciúmes amor, e eu já falei de vc no Blog mais de um vez, sem contar que só a Dudinha disse que ama meu blog e que ele é foda, HSOAIHSAOIHS.
      Pode deixar que no próximo post eu mando um ‘salve’ pra vc. Bjs ;**

  2. Adriana said, on 16/09/2009 at 2:01 pm

    só pra Dudinha? D:
    eu sempre leio! D: [2]
    ameeeeei todos *¬* os cachorrinhos do “quieto” são as cosas mais gostosas *___*

  3. Dudinha said, on 18/09/2009 at 5:36 am

    UHUUUUU UM SALVE PRA MIM


Deixe uma resposta

