The Sekhmet.

18. Oftalmologia.

Posted in Sekhmet by Nathalia on 05/09/2009

Não galêra, esse não é um post sério.
Estamos aqui na minha adorada (not) casa de praia, eu, meu namorado, minha amiga (velaaa!), e meus pais.
Até que minha mãe soltou uma pérola, e por isso o nome desse post, repare na situação:

*João penteando o cabelo*
Nathi: Penteia o cabelo direito.
João: Hã?
Nathi: Prometo que vou deixar de ser chata.
João: Hã?
Nathi: Prometo que vou deixar de ser chata!
João: Hã????
Mãe: Prometo que vou te levar no oftalmologista.
Todos: HSOAIUHSOAIHSAOIHSOAIHSOAIHS.
Mãe: Ops…otorrin…*interrompida pelas gargalhadas*
Todos: HSOAISHAOISHOAIHSOAIHS.
Mãe: Aff, u.ú *sai da sala*

Sei que o post foi bem inútil, e pra tentar compensar tanta inutilidade, o trailler do filme que eu tô doida pra ver : “UP, Altas aventuras”. Quero ver mais por causa do do cachorro falante, shaoishas.


ESQUILO!

Obrigada pelas visitas gelerã.
Um beijo e um queijo ;*

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fernanda said, on 05/09/2009 at 5:35 pm

    eu vi o filme hj!!! xD
    Nem vo falar nada, mas o legal do filme é a mensagem q ele passa
    bjss

  2. João Filipe said, on 07/09/2009 at 6:24 pm

    ESQUILO!!!


Deixe uma resposta

