The Sekhmet.

16. Só pra rir :D

Posted in Sekhmet by Nathalia on 03/09/2009

Bom, aqui vai uma resposta pra uma garotinha que pensa que me engana (ela curtia me copiar (; ), shaioshas, só pra vocês rirem:


[Ficou um pedaço cortada, link aqui]

Vamos as respostas (ADORO):

1- *Realmente, você não é uma copia minha, pra isso teria que reencarnar umas 10 vezes pelo menos, mas tudo bem, eu deixo você tentar.
*Fazia poesia antes de mim? Você sabe a quanto tempo faço poesias? Fazer é uma coisa, divulgar é outra. E mesmo com tanto tempo ainda não aprendeu a escrever né? Rima pobre tá fora de moda. HSAOIHSOAIHSAOISH
*Você tem tanta personalidade que precisou copiar um fora meu pra poder tentar me dar um fora, depois dessa eu nem precisava falar mais nada.HSOIAHSOAIHSOAIHSOAIHSOAIHSOAIHSAOISHOAIHAOHSAOISHAOISHAOISHAOISHOAIHSOAIHS.
*Se foi “até nunca mais” pq mandou outra mensagem e continua nas minhas visitas recentes do orkut? Sua danadinha, papai noel não vai te dar presente no natal. :O

2- *Quem bota é galinha, fikdik. ;D A palvra mais apropriada ‘postar’, mas vou te dar um desconto nessa, show?
*Não preciso dizer nada, quem estiver lendo já vai chegar a essa conclusão sozinho.
*Amizade? Me fez foi um favor, de ver que não era uma amizade de verdade. E nem vem que tu tava doidinha pra isso acontecer. HSOIAHSOAIHSAOIHS.

Te desejo PERSONALIDADE, fikdik. E mais uma coisa, se vier falar comigo de novo, tenta pelo menos ter argumentos, e não copiar, como sempre faz, foi muito fácil responder você D: . Sei que pode ser dificil, mas…tenta! Vai que tu consegue, vai ser um grande passo na sua vida, sem contar que é mais um divertimento pro meu blog, savy?

Me divirto.
Bjosnãometwitta galëre from hell.

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Luisa said, on 03/09/2009 at 6:09 am

    TOOOOMA! PKOASKOPSADOKPDSAKOPKOPSADKOPDSA

  2. JessicaOliveira said, on 03/09/2009 at 6:09 am

    TOMAAAA-LHE ! huahuahuah se fode ai . oO

  3. João Filipe said, on 03/09/2009 at 7:51 am

    IAUSHEOIAUSE, o mais legal é saber que essa garota doente PENSA que te imita… Eu não tinha percebido até o dia que loguei no seu orkut e vi UMA única foto. Foi o suficiente pra ver que ela tava te imitando (e MUITO)… enfim, garota retardada… merece ser zuada pro resto da vida mongol dela

  4. Michel lindo bonito said, on 03/09/2009 at 1:34 pm

    oi leoaaa =] , haha

  5. Júnior said, on 03/09/2009 at 1:34 pm

    LOL! Muito bom prima, depois dessa duvido muito que ela se atreva a discutir de novo com você, a não ser que ela seja masoquista.

  6. Adriana said, on 03/09/2009 at 3:59 pm

    As pessoas gostam de cutucar a Leoa com vara curta HUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAYHSUA

  7. Kiba said, on 03/09/2009 at 4:27 pm

    “Sua danadinha, papai noel não vai te dar presente no natal. :O”
    DHAUSHDUAEDHUASHDUAEHSDUHSDUAEHDUHSUDHAESUDHUASHDU
    Taaadxenha D: a bixinha nathi😡
    DHUAESHDUAEHSDUAHSUAHEDUHASUD
    cuidado =O
    daqui a poco ela escreve a mesma coisa no brog dela, e vai copiar os nomes aqui dos comentarios pra por la D:


Deixe uma resposta

