The Sekhmet.

15.Lembranças.

Posted in Sekhmet by Nathalia on 29/08/2009

Recordar é viver, já dizem muitos por aí, e eu concordo, claro que não devemos fazer da vida apenas recordações, mas sim aproveitar cada dia, cada momento com as pessoas que amamos, escrever o que dizemos, tirar fotos, ou apenas deixar bem registrado na memória esses momentos, para que possamos sempre recordar.

É engraçado quando vejo nos amigos do orkut, alguém que estudou comigo quando era do jardim de infância, no entanto não falo mais; quando passo na rua, e vejo alguém que já foi da mesma sala que eu na escola, no mas nunca sei se comprimento, bate a mesma dúvida, ‘será que vai lembrar de mim?’; pessoas que nunca passaram na minha cabeça algum dia conhecer, no entanto, que já não sei dizer mais como seria viver sem estas; aquela pessoa que teve que deixar essa vida, e eu sinto falta…as vezes choro, mas choro por saber que fez tão bem a mim um dia tê-la conhecido; ragnarok, rs; sonhos e pesadelos; desejos e medos; fases que passei, gostos que mudei; lágrimas derramadas por quem não merecia; decepções seguidas de descobertas de verdadeiras amizades; fotos daquelas farras com as amigas, ou daquele dia que o conheci; fotos também daqueles momentos de família, ou de quando era criança, e meus pais teimavam que estava uma gracinha vestida de ‘coelinho da páscoa’ ou qualquer coisa do tipo; lembraças que até mesmo palavras carregam, que músicas trazem na melodia, em um gesto, um olhar…lembranças infinitas.

E que o futuro guarde muitas outras lembranças para serem vividas.

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Kiba said, on 29/08/2009 at 5:08 pm

    Brog fuderastico 😀
    vc hein, pegou pesado nesse post D:
    chega EMOcionei ;_;
    essas coisas me afetam ç_ç
    ficou otimo esse post *-*
    eu nao escreveria melhor D:
    ;*****************
    sz

  2. João Filipe said, on 29/08/2009 at 6:58 pm

    o dia em que te conheci vai ficar comigo pro resto da vida. Saiba disso. 🙂 tenho mais pra falar, mas só isso faz a diferença agora =)
    te amo

  3. Adry said, on 29/08/2009 at 7:26 pm

    /\ oooown que fofo
    o post foi lindo *¬*
    beijos amiga =)

  4. Tle said, on 30/08/2009 at 3:57 pm

    Sou sua fã!


Deixe um comentário