The Sekhmet.

12.Marley.

Posted in Animais. by Nathalia on 25/08/2009

Bom, acredito que grande parte das pessoas tenha visto o filme ‘Marley e Eu’, e é um filme que significa muito para pessoas como eu, que amam cachorros. Pois lá vai o desabafo de um cara ao termino do filme…eu só num sabia se concordava com o que ele falava, ou morria de rir do seu choro.

Enfim…o que importa é que o Marley conseguiu mecher com o coraçãozinho do cara õ/
Bjsjoelhosseduzëm.


Eu sempre acreditei em Timão e Pumba *-* Hakuna Matata.

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. João Filipe said, on 25/08/2009 at 10:50 am

    AUSEGIUGYAEGIAGSEUIAS
    coitado do cara…. foi gay, mas tudo bem.

  2. Adry said, on 26/08/2009 at 7:19 pm

    não vi o vídeo pq vc sabe como a internet aqui é a lenha e eu to com preguiça de colocar pra carregar .-. mas adorei o timão e pumba *¬* hsuahsuahsuahsua

  3. Adry said, on 26/08/2009 at 8:23 pm

    vi o vídeo HUSHAUSHAUSHAUSHUA foi gay, mas tudo bem. [2]


Deixe uma resposta

