The Sekhmet.

10.Orkut e sua gente ‘mimimi’.

Posted in Sekhmet by Nathalia on 16/08/2009

Queria entender porque gente que eu nunca visitei o profile do orkut na minha vida (e posso garantir que lembro o rosto de todos que visito o profile, tenho boa memória pra coisas inúteis, q) as vezes aparecem no meu orkut dizendo ‘volte sempre’ e blá blá blá. Hoje mesmo abri meu orkut, e tinha um scrap de um cidadão (que nunca ví mais feio) falando ‘volte sempre guria’, argh ¬¬ eu não visitei o profile dessa coisa…mas eu, como a pessoa delicada que sempre fui (not) respondi. Argh, povo parece que gosta de chamar atenção de qualquer jeito.

Sei que pode parecer ignorante da minha parte, mas cara, sinto um prazer enorme em dar fora nesse tipo de gente! Primeiro que se quiser privacidade no orkut, num coloca foto no perfil, não entra em comunidade, num adiciona fotos no albúm, e não responde o ‘quem sou eu’ e afins, usa só o scrapbook /fato. Segundo que eu sei quem eu visito ou deixo de visitar o profile.

Mas vira e meche tem alguém de doce “Volte sempre.”, “Obrigada(o) pela visita.”, mimimi, fala sério (é tão bom rir do orkut alheio, ou sentir dó daqueles que abusam do photoshop), fora o bandigente que eu nunca ví vive visitando meu orkut e nem por isso saio mandando scrap de doce. 90% do que as pessoas fazem no orkut é fuçar mesmo…e nem adianta falar que não é verdade, porque é! Hoje em dia como vc fica sabendo se alguém tá namorando ou não? :O Como vc fica sabendo que alguém foi pra Disney (ou qualquer outro lugar, dane-se).

Outra coisa também que não aguento no orkut é aquela gente que você nunca viu (tendo ou não amigo em comum) e adiciona sem nem dar explicação. Acho que não custa nada quando você vai adicionar uma pessoa dizer o porque de estar adicionando, “Ah, te adicionei pq ví que tu também é fã de tal estilo de música.”, sem problemas, adiciono numa boa. Mas parece que dói pras pessoas darem um motivo conviencente pra adicionar, já que a maioria adiciona por beleza ¬¬, vai ser fútil assim na esquina, né?

O lado bom dessa gente toda é que dá pra rir um pouco, principalmente quando são aqueles ‘némvidaloca’ que adiciona, muahaha, me divirto. [6]
Agora, alguns prints de situações que morri de rir:

Esse daí sequer sabia meu nome, ou escrever como dá pra notar, e tentou vir com gracinha, mas esse quem zuou mais foi meu amigo Evandro ;D
Clica \õ/

A criatura cuja a cara eu nunca ví na vida, e tenho certeza que não vistei o profile.
Clica \õ/


Esse daí é digno de pena, me pegou em um dia de mau-humor, além de que eu já tinha recusado ele uma vez…então ele pecou duas vezes: a primeira em tentar me adicionar de novo, e a segunda em usar um argumento tão estúpido ao tentar me adicionar da segunda vez.

Clica \õ/
Headshot! [continuação]
Clica \õ/

Resolvi não revelar a identidade desses pobres cidadãos pq sou uma pessoa boazinha…tá, mentira! Eu só não revelei porque acho que os foras que eu dei já foram o suficiente (;
HSAOIHSAOIHSAIOHS.
Espero que tenham gostado galërinhe.
Bjsnãomegrita, q.

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. João Filipe said, on 16/08/2009 at 2:03 pm

    Você é má! E é por isso que eu te amo!😀

    • Nathalia said, on 16/08/2009 at 2:09 pm

      Owwm, *-* também te amo, shaoshoas.

  2. Adriana said, on 16/08/2009 at 6:36 pm

    Você é má! E é por isso que eu te amo! [2] husahsuahushasuhau

  3. Fernanda said, on 19/08/2009 at 5:11 pm

    ooowww *.* Sou sua fã (pq vc fala o q às vezes eu não tenho cara de pau de dizer :P)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: