The Sekhmet.

6. Sonhar.

Posted in Sekhmet by Nathalia on 12/08/2009

Dever de Sonhar

“Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.”
Fernando Pessoa

Creio que essa poesia já disse tudo, mas é bom reforçar:
Viver é necessário, e soonhar também, pois não é vida que é feita de sonhos…mas sim os sonhos que são feitos de vida!

(;

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. João Filipe said, on 12/08/2009 at 6:38 am

    Sonhar é preciso. Mas com o pé no chão, sempre. Eu amo essa foto🙂 e te amo também!
    =*


Deixe uma resposta

