The Sekhmet.

3.

Posted in Sekhmet by Nathalia on 04/08/2009

Bom, com a volta as aulas vai ficar mais difícil de postar…era para eu estar em casa, dormindo até 12:00 como a maioria das pessoas que teve as aulas adiadas até o dia 10 de Agosto, mas o meu colégio que eu tanto amo [ironic mode/on] acha que o vestibular é mais importante que a saúde dos alunos do terceiro ano, legal não? Ai como eu adoroooo esse colégio. ¬¬

Então, a algum tempo estou viciada em uma banda de love metal (finlândesa é claro), chamada “HIM”, que siginifica His Infernal Majesty.Mesmo para quem não curte o estilo metal, mas gosta de uma música “love”, acho válido escutar HIM, ainda mais meninas, o vocalista não é nenhum André Matos ou Edu Falaschi, muito menos uma Tarja Turunen, mas a voz dele é linda, suave e muito fofa (sim, fofa).

Aqui está um vídeo para quem se interesssar, sei que o post de hoje num tá grandes coisas, mas estou sem tempo e criatividade para pensar em algo “/.

;*

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. João Filipe said, on 05/08/2009 at 7:23 pm

    Apesar de você gostar dessa banda, eu te amo muito! *-*


Deixe uma resposta

